Portuguese Translation Discussions

drimj,Não tens que agradecer.Faço-o com muito gosto,embora preferisse traduzir outro genero de noticias de claro.
se quizeres dar uma ajuda,ficar-te-ia muito agradecida.
 
A todos os que leem a tradução portuguesa,gostaria de pedir que me ajudassem por favor.
Não só os sumarios são muito longos,como emocionalmente falando,torna-se muito dificil por vezes,e isso faz com que tenha necessidade de parar.
Como se fosse pouco,a minha vida não me permite estar sempre em cima do acontecimento,e isso faz com que esteja atrasada em relação ás outras traduções e aos acontecimentos.
Obrigada.
 
Alguém se oferece para ajudar?
Não sei por quanto tempo mais vou conseguir deitar-me quase ás 7 da manhã,e levantar 3 a 4 horas depois para ir trabalhar.Bastava pelo menos um pessoa.Dividia-se a meias.
Quem estiver interssado,por favor envie mensagem privada.Obrigada.
 
Poxa Maria, imagino o qto deve ser emocionalmente e físicamente difícil esse trabalho p/ vc... me ofereceria sem problemas, se o meu ingles n fosse tão ruim... :(
 
Lisa,Nem sonhas o quanto me custa...Serio...

O fuso horario daqui para os EUA,para LA é de 8 horas.(Portugal tem mais 8 horas),os sumarios são muito longos,mas o pior nem é isso.

O pior é que tenho de parar imensas vezes de traduzir,porque não me consigo aguentar emocionalmente falando.

Mas sinto que devo fazer isto,e quero fazer,pois entrego meu sofrimento a Deus para que tenha piedade de mim.

Desculpa estar um pouco atrasada em relação ao que se vai passando,mas não consigo fazer melhor.
 
Nossa Maria, q Deus te abençoe por trabalho tão árduo, mas olha, cuide-se tbm viu? É melhor vc postar com algum atraso mas com saúde física e mental, do q sem elas.

Acho q ninguém vai ter a cara dura de cobrar nada... mto pelo contrário, só temos a agradecer por ter pessoas como vc no mundo. Verdadeiros soldados do nosso doce Michael!

Um beijão pra ti, descanse e fique com Deus!
 
Lisa,obrigada pela mensagem,pelo carinho e compreenção.
Todos me dizem para ir com calma sim.
Principalmente quem sabe como é a minha vida,que de ha 5 anos para ca,não é nada facil.
Eu so gostava de conseguir escrever tudo de uma vez,mas não consigo,não so devido aos fusos horarios,mas tambe porque paro muitas vezes a meio.A emoção toma conta de mim,a dor fica muito forte,e nessas alturas não consigo escrever e tenho de parar mesmo.
De qualuer maneira,obrigada pela força.Deus te abençoe tambem,e beijinho grande.
 
Oi Maria!

Como vc está? Mto embora a dor q esse julgamento tem nos causado, estou bastante otimista com os testemunhos dos três médicos q foram os últimos a testemunhar. Acho q o júri tem bastante material p/ fazer justiça, n?! Divulgaram a íntegra do depoimento do Monstro à polícia, mas de onde será q tiraram a íntegra se no julgamento somente foi exibido algumas partes?!

Bjão, fique com Deus!
 
Lisa,Perguntas tu muito bem...De onde tiraram na integra o testemunho do monstro,como tão bem dizes.
Pois não faço ideia,mas rezo para que tenhas razão,embora sinta e ache que justiça nunca será feita.
Aquela coisa,para não chamar nome feio,matou um anjinho!Matou-me completamente!Desde o dia 25 de Junho que me limito a sobreviver,pois a vontade de viver,morreu com Michael.Nunca mais fui a um concerto,pois para mim a musica morreu,e é muito dificil levantar todas as manhãs e fazer o que tenho que fazer.Michael da-me forças para continuar,mas sinceramente não sei por quanto tempo mais,pois sua ausência magoa muito,tanto que ás vezes a dor é quase insoportavel.
Mesmo que Murray seja preso,mesmo que deixe de ser medico,para mim justiça nunca sera feita.Mas rezo,ai como rezo,que aquele animal apodreça atras das grades!(so depois de morto será verdadeiramente punido,pois a justiça divina,será implacavel).
Desculpa o desabafo....ás vezes a dor e revolta tomam conta de mim...
Espero que estejas bem.Beijinho grande,e fica com Deus tambem.
 
Oi querida!

Nossa, essa semana está sendo difícil acompanhar o julgamento em função do trabalho, acabei de ler a tua tradução dos sumários pela qual volto a ter agradecer imensamente! :)

A defesa é tão ruim q as próprias testemunhas q arrolam beneficiam a acusação. Essas últimas q se dizem "amigas" então, nem dá p/ dar qq credibilidade, pobre do advogado q precisa q amigos deponham em favor do seu cliente pq é sinal q n tem nada melhor p/ usar. *rs

E as lágrimas de crocodilo do assassino, então? Só servem p/ revoltar o meu estômago...

Mas olha, falando um pouco de vc, não fique assim, achando q a vida perdeu o sentido pela partida do Mike. É extremamente doloroso, eu sei, pq o amamos tanto q realmente ficamos em luto por ele. Mas em q pese todo o sofrimento pelo qual passou em vida, agora ele está tendo toda a paz q sempre mereceu, tenho certeza q Deus o está cuidando. Então, qdo esse bendito julgamento acabar, tente redescobrir a alegria nas coisas q lhe são pessoais, nas pessoas q ama, nas atividades q gosta. Dá p/ ver q vc é uma pessoa mto querida e tenho certeza q é mto importante p/ outras pessoas tbm, então nunca perca o sabor da vida, ok? O Mike mesmo sempre defendeu a letra de sua canção predileta "smile", onde é preciso seguir em frente, apesar da tristeza q nos machuca às vezes, ele sempre viverá dentro de vc mas tenho certeza q ele gostaria de q voltasse a sorrir e se afastasse do sofrimento. Vc merece!

E sempre q precisar conversar, só mandar uma MP, tá?

Um bjão, fique bem e fique com Deus!

p.s - Concordo com vc, justiça mesmo n será feita... mas penso q a perda da licença já é alguma coisa p/ deter esse monstro. O nosso anjo está livre agora e ele sempre terá a sua morte nas costas.
 
Lisa,É com muito gosto que faço as traduções.Não tens nada que me agradecer.
São muito cansativas tanto fisica como emocionalmente falando,mas se estão a ser uteis para alguém então já valem bem a pena.

Quanto á defesa e ás testemunhas que chama,concordo plenamente contigo,mas acho que o feitiço se virou contra o feiticeiro.
Não têm como negar as provas,nem como tentar desviar as atenções,porque Murray foi um incompetente de primeira a todos os niveis.
Quanto ás lagrimas de crocodilo....só serviram para me fazer detestá-lo ainda mais.Se ao menos tivesse confessado o que fez...se fosse um sinal de arrependimento...mas não...foi só para dar espetáculo.

Quanto a mim...Minha linda se tu soubesses como é a minha vida,entenderias o porquê de tanto desânimo.
Não é só Michael que me deixa assim...é um acumular de muita coisa,ao longo da vida,e principalmente de há 5 anos para cá.
Sabes quando estás presa a uma coisa e por mais que faças,não te consegues,porque não te deixam,libertar?Pois isso resume mais ou menos minha vida.(se é que se pode chamar vida).

Ainda bem que achas que Michael está em paz.Eu não acho nem sinto isso.Para mim o nosso anjinho,nem depois de morto tem sossego.
Olha as calunias que continuam a lançar sobre ele,olha o que a sony está a fazer com as músicas e cds de Michael,olha o maldito do julgamento que nunca mais acaba,e que nem deveria estar a acontecer antes de mais,e repara no como estão expostos os seus filhos,que tanto protegia...Para mim Michael dificlmente irá ter paz verdadeiramente dita.Mas a espereança é a ultima a morrer,certo?

Tens razão quando dizes que Michael vive dentro de mim.Vive e sempre viverá,pois no dia em que isso mudar,eu terei morrido.Eu morria no lugar dele,sabias?Eu morria para o salvar.

Obrigada pela força.Se precisares falar,manda PM ok?Rezo para que alguma justiça seja feita.

Fica com Deus.Beijinho grande.
 
Back
Top